De Jogador para jogador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum que fala sobre qualquer jogo, com o foco em criação de jogos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» SCRIPT: Sistema de Luz v1.1
Sistema de Chets para seu Jogo. EmptySáb Fev 01, 2014 3:20 pm por lotis1250

» travando menos...
Sistema de Chets para seu Jogo. EmptySex Mar 22, 2013 9:04 am por lordchaos157

» prisiso de chars do ash de pokemon pro rmvx
Sistema de Chets para seu Jogo. EmptyDom Dez 23, 2012 5:01 pm por guiniderle

» Preciso de gente dedicada para me ajudar a criar todas as edições de conan o barbaro
Sistema de Chets para seu Jogo. EmptyDom Dez 23, 2012 4:32 pm por guiniderle

» Adaptamento de Tilesets de xp para vx...
Sistema de Chets para seu Jogo. EmptyDom Jan 15, 2012 10:42 am por luansan14

» como eu coloco fotos aqui no meu perfil?
Sistema de Chets para seu Jogo. EmptySáb Jan 14, 2012 7:34 pm por luansan14

» Posso criar um char?
Sistema de Chets para seu Jogo. EmptySáb Jan 14, 2012 7:32 pm por luansan14

» Pacote de Scripts
Sistema de Chets para seu Jogo. EmptyTer Fev 01, 2011 8:25 am por Aluno

» stage de estrada
Sistema de Chets para seu Jogo. EmptyQui Jan 13, 2011 10:38 am por traver

Parceiros
Sistema de Chets para seu Jogo. Bannerdjj
Anime Chaos


 

 Sistema de Chets para seu Jogo.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Toyota
Membro
Membro
Toyota


Mensagens : 54
Créditos : 13
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Frase Pessoal : " Scripter dos Makers "

Sistema de Chets para seu Jogo. Empty
MensagemAssunto: Sistema de Chets para seu Jogo.   Sistema de Chets para seu Jogo. EmptySex Jan 29, 2010 5:32 pm

Esse é um Sistema de Códigos ( Cheats ) para seu projeto. Shocked lol!

Ele permite que você escolhe macetes secretos para seu jogo.
Exemplo : O script ja vem com algums Chets... se escrever GRANA1000
Você ganha 1000 dinheiro no jogo..
São 2 scripts, copie e cole-os acima do Main no seu projeto.

Script 1
Código:
#=begin
#===============================================================================
# ** Input Script v2 - Este script foi primeiramente criado por
#                        Cybersam e ela merece a maior parte do
#                        crédito, Tudo o que fiz foi adicionar
#                        algumas funções.
#                        (Astro_Mech diz(traduzido))
# ** Input Script v3 - O que fiz neste script foi deixar os nomes
#                        das teclas, adicionar novos caracteres,
#                        consertar bugs, traduzir e adicionar a
#                        função para escolher as teclas
#                        utilizadas no jogo.
#                        (Aster diz)
# ** Chamar como :$scene = Scene_Cheats.new
#-------------------------------------------------------------------------------
# Author    Cybersam
# Versão  3.0
# Data      08-03-08
# Editado  Aster, Astro_mech e Mr.Mo
#===============================================================================

module Input
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Criação das variaveis
  #--------------------------------------------------------------------------
    Botoes = {} 
    @keys = []
    @repea = []
    @pres = []
    @trigg = []
    Names = {}
    @trigg2 = []
    Digi = {}
    Shif = {}
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * ID das teclas
  #--------------------------------------------------------------------------
    Mouse_Left = '1'
    Mouse_Right = '2'
    Mouse_Middle = '4'
    Mouse_Esq = '1'
    Mouse_Direita = '2'
    Mouse_Meio = '4'
    Back = '8'
    Tab = '9'
    Enter = '13'
    Shift = '16'
    Ctrl = '17'
    Alt = '18'
    Capslock = '20'
    Esc = '27'
    Space = '32'
    Pgup = 33
    Pgdn = 34
    End = 35
    Home = 36
    LT = 37
    UPs = 38
    RT = 39
    DN = 40
    EQ = 37
    CM = 38
    DR = 39
    BX = 40
    Printscreen = 44
    Ins = 45
    Del = 46
    Numberkeys = {}
    Numberkeys[0] = 48        # => 0
    Numberkeys[1] = 49        # => 1
    Numberkeys[2] = 50        # => 2
    Numberkeys[3] = 51        # => 3
    Numberkeys[4] = 52        # => 4
    Numberkeys[5] = 53        # => 5
    Numberkeys[6] = 54        # => 6
    Numberkeys[7] = 55        # => 7
    Numberkeys[8] = 56        # => 8
    Numberkeys[9] = 57        # => 9
    Numeros = Numberkeys
    Letters = {}
    Letters['A'] = 65
    Letters['B'] = 66
    Letters['C'] = 67
    Letters['D'] = 68
    Letters['E'] = 69
    Letters['F'] = 70
    Letters['G'] = 71
    Letters['H'] = 72
    Letters['I'] = 73
    Letters['J'] = 74
    Letters['K'] = 75
    Letters['L'] = 76
    Letters['M'] = 77
    Letters['N'] = 78
    Letters['O'] = 79
    Letters['P'] = 80
    Letters['Q'] = 81
    Letters['R'] = 82
    Letters['S'] = 83
    Letters['T'] = 84
    Letters['U'] = 85
    Letters['V'] = 86
    Letters['W'] = 87
    Letters['X'] = 88
    Letters['Y'] = 89
    Letters['Z'] = 90
    Leftwin = 91
    Rightwin = 92
    Winesq = 91
    Windir = 92
    Numberpad = {}
    Numberpad[0] = 96
    Numberpad[1] = 97
    Numberpad[2] = 98
    Numberpad[3] = 99
    Numberpad[4] = 100
    Numberpad[5] = 101
    Numberpad[6] = 102
    Numberpad[7] = 103
    Numberpad[8] = 104
    Numberpad[9] = 105
    Numerico = Numberpad
    Asterisconum = 106  # => *
    Maisnum = 107      # => +
    Menosnum = 109      # => -
    Delnum = 110        # => ,
    Barranum = 111      # => /   
    Fkeys = {}
    Fkeys[1] = 112
    Fkeys[2] = 113
    Fkeys[3] = 114
    Fkeys[4] = 115
    Fkeys[5] = 116
    Fkeys[6] = 117
    Fkeys[7] = 118
    Fkeys[8] = 119
    Fkeys[9] = 120
    Fkeys[10] = 121
    Fkeys[11] = 122
    Fkeys[12] = 123
    Letters['Ç'] = 186  # => ç Ç
    Letras = Letters
    Equal = 187        # => = +
    Comma = 188        # => , <
    Underscore = 189    # => - _
    Underline = 189    # => - _
    Dot = 190          # => . >
    Twodot = 191        # => ; :
    Quote = 192        # => ' "
    Backslash = 193    # => / ?
    Dotnum = 194        # => .
    Acento = 219        # => ´ `
    Rchaves = 220      # => ] }
    Lchaves = 221      # => [ {
    Tio = 222          # => ~ ^
    Slash = 226        # => \ |
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * EDITE AQUI
  #--------------------------------------------------------------------------
  #Instruções:
  #1 - Leia pra que serve cada botão
  #2 - suba e escolha quais teclas você deseja que o botão seja
  #3 - decore o nome ou numero da tecla
  #3 - coloque como no seguinte exemplo:
  #  Botao['#'] = [Tecla1, Tecla2, Tecla3, Tecla4]
  #4 - se não quiser 4 teclas diferentes substitua o resto
  #    por 0 Ex:
  #  Botao['#'] = [Tecla1, Tecla2, 0, 0]
  # Obs: se quiser deixar as normais do RPG Maker XP, não mude nada.
  #--------------------------------------------------------------
    #Botão principal(usado para conversar, confirmar, etc.)
    Botoes['A'] = [Letters['C'], Enter, Space, 0]#C, Enter, Espaço
    #Botão secundário(para cancelar, abrir o menu, etc.)
    Botoes['B'] = [Letters['X'], Esc, Numberpad[0], 0]#X, Esc, 0(num)
    #Botão terciario(sem uso normal)
    Botoes['C'] = [Letters['Z'], Shift, 0, 0]#Z, Shift
    #Outros botoes(sem uso)
    Botoes['X'] = [Letters['D'], 0, 0, 0]#D
    Botoes['Y'] = [Letters['S'], 0, 0, 0]#S
    Botoes['Z'] = [Letters['A'], 0, 0, 0]#A
    #Botão L e R(Muda de herói ao trocar equips, ver status, etc.)
    Botoes['L'] = [Letters['Q'], Pgup, 0, 0]#Q, Page Up
    Botoes['R'] = [Letters['W'], Pgdn, 0, 0]#W, Page Doun
    #Setas(controla o personagem)
    Botoes['UP'] = [UPs, 0, 0, 0]#Cima
    Botoes['RT'] = [RT, 0, 0, 0]#Direita
    Botoes['LT'] = [LT, 0, 0, 0]#Esquerda
    Botoes['DN'] = [DN, 0, 0, 0]#Baixo
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * FIM DA EDIÇÃO
  #--------------------------------------------------------------------------
    State = Win32API.new('user32','GetKeyState',['i'],'i')
    Key = Win32API.new('user32','GetAsyncKeyState',['i'],'i')
#-------------------------------------------------------------------------------
    USED_KEYS = [Mouse_Left, Mouse_Right, Mouse_Middle]
#-------------------------------------------------------------------------------
  module_function
    #-------------------------------------------------------------------------- 
    def Input.getstate(key)
      !State.call(key).between?(0, 1)
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def Input.testkey(key)
      Key.call(key) & 0x01 == 1
    end
    def Input.pressing
      @pres
    end
    def Input.triggering
      @trigg
    end
    def Input.repeating
      @repea
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def Input.update
      @trigg = []
      @repea = []
      @pres = []
      for i in 1..226
        next if i == 112
        @pres.push(i) if Input.getstate(i)
        @repea.push(i) if Input.testkey(i)
        @trigg.push(i) if Input.getstate(i) and !@trigg2.include?(i)
      end
      @trigg2 = @pres
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def Input.triggerd?(key)
      @trigg.include?(key.to_i)
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def Input.repeated?(key)
      @repea.include?(key.to_i)
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def Input.pressed?(key)
      @pres.include?(key.to_i)
    end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * 4 Diraction
  #--------------------------------------------------------------------------
    def Input.dir4
      return 2 if Input.press?(Botoes['DN'])
      return 4 if Input.press?(Botoes['LT'])
      return 6 if Input.press?(Botoes['RT'])
      return 8 if Input.press?(Botoes['UP'])
      return 0
    end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * 8 Diraction
  #--------------------------------------------------------------------------
    def Input.dir8
      return 1 if Input.press?(Botoes['DN']) and Input.press?(Botoes['LT'])
      return 3 if Input.press?(Botoes['DN']) and Input.press?(Botoes['RT'])
      return 7 if Input.press?(Botoes['UP']) and Input.press?(Botoes['LT'])
      return 9 if Input.press?(Botoes['UP']) and Input.press?(Botoes['RT'])
      return 2 if Input.press?(Botoes['DN'])
      return 4 if Input.press?(Botoes['LT'])
      return 6 if Input.press?(Botoes['RT'])
      return 8 if Input.press?(Botoes['UP'])
      return 0
    end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Trigger (key)
  #--------------------------------------------------------------------------
  def trigger?(key)
    keys = check_key(key)
    for k in keys
      return true if Input.triggerd?(k)
    end
    return false
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Repeat (key)
  #--------------------------------------------------------------------------
  def repeat?(key)
    keys = check_key(key)
    for k in keys
      return true if Input.repeated?(k)
    end
    return false
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Press (key)
  #--------------------------------------------------------------------------
  def press?(key)
    keys = check_key(key)
    for k in keys
      return true if Input.pressed?(k)
    end
    return false
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Check key (key)
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  def check_key(key)
    keys = []
    if key.is_a?(Array)
      for i in key
        keys.push(check_key(i))
      end
    end
    strings = []
    case key
    when Input::DOWN
      strings.push('DN')
    when Input::UP
      strings.push('UP')
    when Input::LEFT
      strings.push('LT')
    when Input::RIGHT
      strings.push('RT')
    when Input::C
      strings.push('A')
    when Input::B
      strings.push('B')
    when Input::A
      strings.push('C')
    when Input::Z
      strings.push('X')
    when Input::Y
      strings.push('Y')
    when Input::X
      strings.push('Z')
    when Input::L
      strings.push('L')
    when Input::R
      strings.push('R')
    when Input::F5
      keys.push(Input::Fkeys[5])
    when Input::F6
      keys.push(Input::Fkeys[6])
    when Input::F7
      keys.push(Input::Fkeys[7])
    when Input::F8
      keys.push(Input::Fkeys[8])
    when Input::F9
      keys.push(Input::Fkeys[9])
    when Input::SHIFT
      keys.push(Input::Shift)
    when Input::CTRL
      keys.push(Input::Ctrl)
    when Input::ALT
      keys.push(Input::Alt)
    else
      keys.push(key)
    end
    if strings.size > 0
      for i in strings
        bt = add_botoes(i)
        for i2 in bt
          keys.push(i2)
        end
      end
    end
    k = keys
    keys = []
    for i in k
      i = [i] if !i.is_a?(Array)
      for i2 in i
        keys.push(i2)
      end
    end
    return keys
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Adiciona botões (key)
  #--------------------------------------------------------------------------
  def add_botoes(key)
    keys ||= []
    keys.push(Botoes[key])
    return keys
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Check (key)
  #--------------------------------------------------------------------------
  def check(key)
    Win32API.new("user32","GetAsyncKeyState",['i'],'i').call(key) & 0x01 == 1  # key 0
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Mouse Update
  #--------------------------------------------------------------------------
  def mouse_update
    @used_i = []
    for i in USED_KEYS
      x = check(i)
      if x == true
        @used_i.push(i)
      end
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Short Write C
  #--------------------------------------------------------------------------
  def Input.C
    Input.trigger?(C)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Short Write B
  #--------------------------------------------------------------------------
  def Input.B
    Input.trigger?(B)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Short Write A
  #--------------------------------------------------------------------------
  def Input.A
    Input.trigger?(A)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Short Write Down
  #--------------------------------------------------------------------------
  def Input.Down
    Input.trigger?(DOWN)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Short Write Up
  #--------------------------------------------------------------------------
  def Input.Up
    Input.trigger?(UP)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Short Write Right
  #--------------------------------------------------------------------------
  def Input.Right
    Input.trigger?(RIGHT)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Short Write Left
  #--------------------------------------------------------------------------
  def Input.Left
    Input.trigger?(LEFT)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Anykey pressed?  ( A or B or C or Down or Up or Right or Left )
  #--------------------------------------------------------------------------
  def Input.Anykey
    if A or B or C or Down or Up or Right or Left
      return true
    else
      return false
    end
  end
end

Script 2
Código:
          ###########################################################
          ##################### CHEATS SYSTEM #######################
          #### V 1.0.2 ##############################################
          ################################### Por: lb_guilherme #####
          ###########################################################


class Window_Cheats < Window_Base
  attr_reader  :name
  attr_reader  :index
  attr_reader  :max_char
  def initialize(max_char)
    super(88, 20, 368, 128)
    @name = ""
    @max_char = max_char
    name_array = @name.split(//)[0...@max_char]
    @name = ""
    for i in 0...name_array.size
      @name += name_array[i]
    end
    @default_name = @name
    @index = name_array.size
    self.active = false
    refresh
    update_cursor
  end
  def add(character)
    if @index < @max_char and character != ""
      @name += character.to_s
      @index += 1
      refresh
      update_cursor
    end
  end
  def back
    if @index > 0
      name_array = @name.split(//)
      @name = ""
      for i in 0...name_array.size-1
        @name += name_array[i]
      end
      @index -= 1
      refresh
      update_cursor
    end
  end
  def textc
    return @name
  end
  def item_rect(index)
    rect = Rect.new(0, 0, 0, 0)
    rect.x = 180 - (@max_char + 1) * 12 + index * 24
    rect.y = 36
    rect.width = 24
    rect.height = WLH
    return rect
  end
  def refresh
    self.contents.clear
    name_array = @name.split(//)
    for i in 0...@max_char
      c = name_array[i]
      c = '_' if c == nil
      self.contents.draw_text(item_rect(i), c, 1)
    end
  end
  def update_cursor
    self.cursor_rect = item_rect(@index)
  end
  def update
    super
    update_cursor
  end
end
class Scene_Cheats < Scene_Base
 
    LETRAS = ["A","B","C","Ç","D","E","F","G","H","I","J","K","L",
              "M","N","O","P","Q","R","S","T","U","V","W","X","Y","Z"]
 
  def start
    super
    create_menu_background
    @edit_window = Window_Cheats.new(12)
  end
  def terminate
    super
    dispose_menu_background
    @edit_window.dispose
  end
  def return_scene
    $scene = Scene_Map.new
  end
  def update
    super
    update_menu_background
    @edit_window.update
    for i in 0...27
      letra = LETRAS[i]
      if Input.trigger?(Input::Letters[letra])
        if @edit_window.index == @edit_window.max_char
          Sound.play_buzzer
        else
          Sound.play_decision
          @edit_window.add(letra)
        end
      end
    end
    for i in 0...10
      if Input.trigger?(Input::Numberpad[i])
        if @edit_window.index == @edit_window.max_char
          Sound.play_buzzer
        else
          Sound.play_decision
          @edit_window.add(i)
        end
      end
    end
    for i in 0...10
      if Input.trigger?(Input::Numberkeys[i])
        if @edit_window.index == @edit_window.max_char
          Sound.play_buzzer
        else
          Sound.play_decision
          @edit_window.add(i)
        end
      end
    end
    if Input.trigger?(Input::Space)
        if @edit_window.index == @edit_window.max_char
          Sound.play_buzzer
        else
          Sound.play_decision
          @edit_window.add(" ")
        end
      end
    if Input.repeat?(Input::Esc) or Input.repeat?(Input::Back)
      if @edit_window.index > 0
        Sound.play_cancel
        @edit_window.back
      end

      # ---------------------------------------------- #
      #                CONFIGURAÇÕES:                #
      # ---------------------------------------------- #
     
     
      # Aqui ficam as cheats:
      # Utilize APENAS espaços, letras MAIUSCULAS (Sem acento) e números
      # Com no maxímo 12 caracteres
     
    elsif Input.trigger?(Input::Enter)
      if @edit_window.textc == "GRANA500"
        gold(500)
        mensege("Ganhou 500G")
      elsif @edit_window.textc == "GRANA1000"
        gold(1000)
        mensege("Ganhou 1000G")
      elsif @edit_window.textc == "QUEST 1"
        switch(53,true)
        mensege("Você completou a Quest 1!!!")
      elsif @edit_window.textc == "50POÇAO"
        item(1,50)
        mensege("Você ganhou 50 Poções!")
      end
      return_scene
    end
  end
 
  # Algumas funções pre-programadas:
 
  def switch(id,value)
    # ex: (Ativa a switch 1)
    # switch(1,true)
    $game_switches[id] = value
  end
  def gold(value)
    # ex: (Ganha 250G)
    # gold(250)
    $game_party.gain_gold(value)
  end
  def item(id,value)
    # ex: (Ganha 5 Poção)
    # item(1,5)
    $game_party.gain_item($data_items[id], value)
  end
  def arma(id,value,equip)
    # ex: (Ganha 1 Espada e equipa)
    # arma(2,1,true)
    $game_party.gain_item($data_weapons[id], value, equip)
  end
  def armd(id,value,equip)
    # ex: (Ganha 1 Escudo e não equipa)
    # armd(1,1,false)
    $game_party.gain_item($data_armors[id], value, equip)
  end
  def mensege(text)
    # ex: (Exibe mensagem)
    # mensege("Ganhou 500G")
    $game_message.face_name = ""
    $game_message.background = 1
    $game_message.position = 1
    $game_message.texts.push(text)
  end
end

Ajuda:#if @edit_window.textc == "GRANA500"
gold(500)
mensege("Ganhou 500G")
elsif @edit_window.textc == "GRANA1000"
gold(1000)
mensege("Ganhou 1000G")
elsif @edit_window.textc == "QUEST 1"
switch(53,true)
mensege("Você completou a Quest 1!!!")
elsif @edit_window.textc == "50POÇAO"
item(1,50)
mensege("Você ganhou 50 Poções!")
end
Tome sempre cuidado para não ultrapassar o limite de 12 caracteres.
Abaixo disso, você coloca a função. Para que sabe mecher com script, pode botar qualquer coisa, pra quem não sabe, preparei uns código com algumas funções:

switch(id,value) Ativa ou desativa uma Switch
gold(value) Dar uma quantidade de Gold
item(id,value) Ganha um item
arma(id,value,equip) Ganha uma arma, podendo já equipar
armd(id,value,equip) Ganha uma armadura, podendo já equipar
mensege(text) Exibe uma mensagem

Nesse caso o código ficaria assim: (uma arma, 50000G e 500 super poções)
elsif @edit_window.textc == "SUPER CHEAT"
arma(3,1,false)
gold(50000)
item(2,500)
mensege("Parabens, vc ganhou um bocado de coisa!")


Créditos para a equipe formada por
Cybersam
lb_guilherme
Mr.Mo
Aster
astro_mech
Toyota


Dúvida: PM se tiver duvida ou quiser ajuda. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
AND_RYO
Moderador
Moderador
AND_RYO


Mensagens : 177
Créditos : 19
Idade : 31
Localização : RS
Frase Pessoal : O Conselheiro dos Makers...

Sistema de Chets para seu Jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Chets para seu Jogo.   Sistema de Chets para seu Jogo. EmptySex Jan 29, 2010 6:15 pm

Cara isso será bastante util!
Principalmente, acho eu, naqueles jogos tipo terror...ficaria muito show de bola^^
Obrigado pela milésima vez por contribuir aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Admin
Admin
Bob


Mensagens : 108
Créditos : 30
Idade : 32
Localização : Goiás
Frase Pessoal : "I'm god of events!"

Sistema de Chets para seu Jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Chets para seu Jogo.   Sistema de Chets para seu Jogo. EmptySáb Jan 30, 2010 9:41 am

Script bem útil!Principalmente para jogos estilo gta ou de terror como o brother AND_RYO disse.
Obrigado por disponibilizar aqui!
*Tá ajudando muuuuuuito a nossa comunidade!Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dejogador.forumeiros.com
Toyota
Membro
Membro
Toyota


Mensagens : 54
Créditos : 13
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Frase Pessoal : " Scripter dos Makers "

Sistema de Chets para seu Jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Chets para seu Jogo.   Sistema de Chets para seu Jogo. EmptySáb Jan 30, 2010 10:17 am

vlw pessoal ^^
Esse na minha opnião é um dos melhores scripts...
flw!
Ir para o topo Ir para baixo
traver
Membro
Membro
traver


Mensagens : 106
Créditos : 7
Idade : 26
Localização : Goiás

Sistema de Chets para seu Jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Chets para seu Jogo.   Sistema de Chets para seu Jogo. EmptySáb Jan 30, 2010 10:22 am

hehe muito bom esse sistema de cheats vlw!!+1cred
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de Chets para seu Jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Chets para seu Jogo.   Sistema de Chets para seu Jogo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Chets para seu Jogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de álbum de fotos para vx
» preciso de 3 pessoas para continuação do meu jogo online no rpg maker
» Sistema de Mouse Simples
» Sistema ABS?
» SCRIPT: Sistema de Luz v1.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
De Jogador para jogador :: Rpg maker VX :: Scripts-
Ir para: