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 Equipamento por Nível.

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Toyota
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MensagemAssunto: Equipamento por Nível.   Equipamento por Nível. EmptySex Jan 29, 2010 5:54 pm

Aqui, este script perfeito faz com que alguns Equipamentos precisem de um certo nível para se equipar.

Exemplo: Tipo, uma espada normal não precisa, mas a Master Espada precise de nível 60 ou maior para se equipar.

Intruções: Aperte F11, e cole o script acima de Main.
Vá no histórico de algum equipamento ( armas, escudos, ou armaduras) e escreva [level=X] o X é o Nível necessário. @

Script :
Código:
#===============================================================================
# Equipamento por Nível
#-------------------------------------------------------------------------------
# Criador: João B
# - O script atribui um nível às armas e armaduras.
# - Se o nível do char for menor que o nível da arma ou armadura, o script não
#  deixa o equipamento ser equipado.
#Coloque no histórico das armas e armaduras o texto: [level=X], onde X é o nível necessário para equipar arma ou armadura
#===============================================================================
#===============================================================================
# Módulo Tag
#===============================================================================
module Tag
  def self.has_note?(data)
    return (data.is_a?(RPG::Item) or data.is_a?(RPG::Weapon) or data.is_a?(RPG::Armor) or
            data.is_a?(RPG::Skill) or data.is_a?(RPG::Enemy) or data.is_a?(RPG::State))
  end   
  def self.get(data, tag, default)
    return default.to_s unless self.has_note?(data)
    note = data.note
    note.scan(/\[#{tag}=(.+?)\]/)
    if $1 != 0
      return $1.to_s
    else
      return default.to_s
    end
  end
end
#===============================================================================
# Classe Window_EquipItem
#===============================================================================
class Window_EquipItem < Window_Item
  alias equip_level_include? include?
  def include?(item)
    level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
    return (equip_level_include?(item) and @actor.level >= level_necessary)
  end
end
#===============================================================================
# Classe Game_Actor
#===============================================================================
class Game_Actor
  alias equip_level_setup setup
  alias equip_level_level_down level_down
  def setup(id)
    equip_level_setup(id)
    for item in weapons
      level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
      discard_equip(item) if @level < level_necessary
    end
    for item in armors
      level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
      discard_equip(item) if @level < level_necessary
    end
  end
  def level_down
    equip_level_level_down
    for item in weapons
      level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
      discard_equip(item) if @level < level_necessary
    end
    for item in armors
      level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
      discard_equip(item) if @level < level_necessary
    end
  end
end
#===============================================================================
# Fim do Script
#===============================================================================
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AND_RYO
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MensagemAssunto: Re: Equipamento por Nível.   Equipamento por Nível. EmptySex Jan 29, 2010 6:12 pm

Toyota, tu é heroi hein!
Não tenho outras palavras...obrigado por disponibilizar pra gente!^^
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Toyota
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MensagemAssunto: Re: Equipamento por Nível.   Equipamento por Nível. EmptySex Jan 29, 2010 6:20 pm

De nada man...
Pena que eu só sei RGSS2 que é script de VX...
Vo tenta aprender RGSS de RMXP pra postar na área de scripts XP tbm...

Bom, vlw!
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MensagemAssunto: Re: Equipamento por Nível.   Equipamento por Nível. EmptySex Jan 29, 2010 6:23 pm

hmm...acho que vou usar a maioria desses scripts no meu game...
Eles são super uteis e inovão o game, deixando-o mais interessante
ainda vou ganhar o projeto destaque!^^
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Toyota
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MensagemAssunto: Re: Equipamento por Nível.   Equipamento por Nível. EmptySex Jan 29, 2010 7:04 pm

Huahuahuah... man vlw...

Por isso que estou postando esses script... na minha opnião eles são os melhores... tneho muito trabalho a fazer ainda...
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Bob
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MensagemAssunto: Re: Equipamento por Nível.   Equipamento por Nível. EmptySáb Jan 30, 2010 9:36 am

Kara muuito bom este script!!!Ele deixa o jogo com mais "graça" se é que me entende! Wink
Obrigado por disponibilizar aqui!
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MensagemAssunto: Re: Equipamento por Nível.   Equipamento por Nível. EmptyQua Fev 10, 2010 4:32 pm

Muito bom o script. acho que posso até usar no meu projeto

+1crédito
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MensagemAssunto: Re: Equipamento por Nível.   Equipamento por Nível. Empty

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