De Jogador para jogador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum que fala sobre qualquer jogo, com o foco em criação de jogos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» SCRIPT: Sistema de Luz v1.1
Anti Lag v1.6! EmptySáb Fev 01, 2014 3:20 pm por lotis1250

» travando menos...
Anti Lag v1.6! EmptySex Mar 22, 2013 9:04 am por lordchaos157

» prisiso de chars do ash de pokemon pro rmvx
Anti Lag v1.6! EmptyDom Dez 23, 2012 5:01 pm por guiniderle

» Preciso de gente dedicada para me ajudar a criar todas as edições de conan o barbaro
Anti Lag v1.6! EmptyDom Dez 23, 2012 4:32 pm por guiniderle

» Adaptamento de Tilesets de xp para vx...
Anti Lag v1.6! EmptyDom Jan 15, 2012 10:42 am por luansan14

» como eu coloco fotos aqui no meu perfil?
Anti Lag v1.6! EmptySáb Jan 14, 2012 7:34 pm por luansan14

» Posso criar um char?
Anti Lag v1.6! EmptySáb Jan 14, 2012 7:32 pm por luansan14

» Pacote de Scripts
Anti Lag v1.6! EmptyTer Fev 01, 2011 8:25 am por Aluno

» stage de estrada
Anti Lag v1.6! EmptyQui Jan 13, 2011 10:38 am por traver

Parceiros
Anti Lag v1.6! Bannerdjj
Anime Chaos


 

 Anti Lag v1.6!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Toyota
Membro
Membro
Toyota


Mensagens : 54
Créditos : 13
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Frase Pessoal : " Scripter dos Makers "

Anti Lag v1.6! Empty
MensagemAssunto: Anti Lag v1.6!   Anti Lag v1.6! EmptySex Jan 29, 2010 6:00 pm

Antilag Famoso v.16, baseado no Script de RMXP da Near's Fantastica

Função: Ele diminue o LAG ( quando o jogo fica travando ) causado pelos evento.
Ele deixa seu jogo mais rapido e demora menos para carregar... Eficaz e maravilhoso.

Script:
Código:
#==========================================================================
# Anti-Lag Script v1.6
#==========================================================================
# Criado por: Drizz
# Baseado no script de RMXP original de Near Fantastica's
# Versão 1.6
# Tradução e Divulgação: Toyota
#==========================================================================

module GameBaker
  AntiLagDisable = 0
  AntiLagModifierX = 408
  AntiLagModifierWidth = 272
  AntiLagModifierY = 272
  AntiLagModifierHeight = 408
  AntiLagNeverEvent = '@'
end

class Game_CommonEvent
  alias gamebaker_antilag_commonrefresh refresh
  def refresh
    gamebaker_antilag_commonrefresh
    #if self.trigger == 1
    #  gamebaker_antilag_add if $game_switches[common_event.switch_id]
    #  gamebaker_antilag_remove if !$game_switches[common_event.switch_id]
    #else
      gamebaker_antilag_add if @interpreter
      gamebaker_antilag_remove if !@interpreter
    #end
  end
 
  def gamebaker_antilag_remove
    return if !$game_map.gb_antilagcommons.include?(@common_event_id)
    $game_map.gb_antilagcommons -= [@common_event_id]
  end
 
  def gamebaker_antilag_add
    return if $game_map.gb_antilagcommons.include?(@common_event_id)
    $game_map.gb_antilagcommons += [@common_event_id]
  end
end

class Game_Event
  alias gamebaker_antilag_init initialize
  def initialize(map_id, event)
    gamebaker_antilag_init(map_id, event)
    if event.name.include?(GameBaker::AntiLagNeverEvent)
      $game_map.gb_antilagnever += [@id]
    end
  end
 
  alias gamebaker_antilag_evsetup setup
  def setup(new_page)
    gamebaker_antilag_evsetup(new_page)
    if @trigger == 3 or @trigger == 4
      if !$game_map.gb_antilagevents.include?(@id)
        $game_map.gb_antilagevents += [@id]
      end
    else
      if $game_map.gb_antilagevents.include?(@id)
        $game_map.gb_antilagevents -= [@id]
      end
    end
    if @character_name == "" && @tile_id == 0
      if !$game_map.gb_antilagnever2.include?(@id)
        $game_map.gb_antilagnever2 += [@id]
      end
    else
      if $game_map.gb_antilagnever2.include?(@id)
        $game_map.gb_antilagnever2 -= [@id]
      end
    end
  end
end

class Game_Map
  attr_accessor :gb_antilagcommons, :gb_antilagevents,
                :gb_antilagnever, :gb_antilagnever2
 
  def gamebaker_antilag?(sg)
    return false if sg.real_x < @gb_antilagscreen_x or
                    sg.real_x > @gb_antilagscreen_width or
                    sg.real_y < @gb_antilagscreen_y or
                    sg.real_y > @gb_antilagscreen_height
    return true
  end
 
  def gamebaker_antilag2?(sg)
    return @gb_antilagevents.include?(sg.id)
  end
 
  alias gamebaker_antilag_setupev setup_events
  def setup_events
    gamebaker_antilag_getscreen
    @gb_antilagevents = []
    @gb_antilagnever = []
    @gb_antilagnever2 = []
    @gb_antilagcommons = [] if !@gb_antilagcommons
    gamebaker_antilag_setupev
  end
 
  def gamebaker_antilag_getscreen
    @gb_antilagscreen_x = @display_x - GameBaker::AntiLagModifierX
    @gb_antilagscreen_y = @display_y - GameBaker::AntiLagModifierY
    @gb_antilagscreen_width =
      @display_x + (Graphics.width * 8) + GameBaker::AntiLagModifierWidth
    @gb_antilagscreen_height =
      @display_y + (Graphics.height * 8) + GameBaker::AntiLagModifierHeight
  end
 
  alias gamebaker_antilag_ue update_events
  def update_events
    return gamebaker_antilag_ue if $game_switches[GameBaker::AntiLagDisable]
    gamebaker_antilag_getscreen
    if @gb_antilagnever != []
      for i in @events.values
        next if @gb_antilagnever.include?(i.id)
        i.update if gamebaker_antilag?(i) or @gb_antilagevents.include?(i.id)
      end
    else
      for i in @events.values
        i.update if gamebaker_antilag?(i) or @gb_antilagevents.include?(i.id)
      end
    end
    for i in 0...@gb_antilagcommons.size
      @common_events[@gb_antilagcommons[i]].update
    end
  end
end

class Spriteset_Map
  alias gamebaker_antilag_uc update_characters
  def update_characters
    return gamebaker_antilag_uc if $game_switches[GameBaker::AntiLagDisable]
    sg = $game_map.gb_antilagnever2
    for sprite in @character_sprites
      next if sg.include?(sprite.character.id)
      if $game_map.gamebaker_antilag?(sprite.character) or
        $game_map.gamebaker_antilag2?(sprite.character)
        sprite.update
      end
    end
  end
end

Créditos: Drizz ( Criação )
Toyota ( Tradução e Diulgação )
Ir para o topo Ir para baixo
AND_RYO
Moderador
Moderador
AND_RYO


Mensagens : 177
Créditos : 19
Idade : 31
Localização : RS
Frase Pessoal : O Conselheiro dos Makers...

Anti Lag v1.6! Empty
MensagemAssunto: Re: Anti Lag v1.6!   Anti Lag v1.6! EmptySex Jan 29, 2010 6:09 pm

OMG!!!
Todos amam esse script...
será muito util mesmo Toyota!^^
(já perdi as contas de quantos créditos eu devo! XD )
Ir para o topo Ir para baixo
Toyota
Membro
Membro
Toyota


Mensagens : 54
Créditos : 13
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Frase Pessoal : " Scripter dos Makers "

Anti Lag v1.6! Empty
MensagemAssunto: Re: Anti Lag v1.6!   Anti Lag v1.6! EmptySex Jan 29, 2010 6:22 pm

vlw man, você ta me apoiando desde o começo... Thank You! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
AND_RYO
Moderador
Moderador
AND_RYO


Mensagens : 177
Créditos : 19
Idade : 31
Localização : RS
Frase Pessoal : O Conselheiro dos Makers...

Anti Lag v1.6! Empty
MensagemAssunto: Re: Anti Lag v1.6!   Anti Lag v1.6! EmptySex Jan 29, 2010 6:25 pm

Véio...
eu que tenho que te agradecer!
esses scripts são ótimos!
obrigado pela 125673654136ª vez por ajudar nossa comunidade^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Bob
Admin
Admin
Bob


Mensagens : 108
Créditos : 30
Idade : 32
Localização : Goiás
Frase Pessoal : "I'm god of events!"

Anti Lag v1.6! Empty
MensagemAssunto: Re: Anti Lag v1.6!   Anti Lag v1.6! EmptySáb Jan 30, 2010 5:35 am

Realmente é um script maravilhoso!Obrigado por disponibilizar aqui!
+1 créd.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dejogador.forumeiros.com
traver
Membro
Membro
traver


Mensagens : 106
Créditos : 7
Idade : 26
Localização : Goiás

Anti Lag v1.6! Empty
MensagemAssunto: Re: Anti Lag v1.6!   Anti Lag v1.6! EmptySáb Jan 30, 2010 6:42 am

Muito bom esse anti-lag vlw!!+1cred Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anti Lag v1.6! Empty
MensagemAssunto: Re: Anti Lag v1.6!   Anti Lag v1.6! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anti Lag v1.6!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Script Anti-Lag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
De Jogador para jogador :: Rpg maker VX :: Scripts-
Ir para: