De Jogador para jogador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum que fala sobre qualquer jogo, com o foco em criação de jogos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» SCRIPT: Sistema de Luz v1.1
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptySáb Fev 01, 2014 3:20 pm por lotis1250

» travando menos...
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptySex Mar 22, 2013 9:04 am por lordchaos157

» prisiso de chars do ash de pokemon pro rmvx
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptyDom Dez 23, 2012 5:01 pm por guiniderle

» Preciso de gente dedicada para me ajudar a criar todas as edições de conan o barbaro
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptyDom Dez 23, 2012 4:32 pm por guiniderle

» Adaptamento de Tilesets de xp para vx...
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptyDom Jan 15, 2012 10:42 am por luansan14

» como eu coloco fotos aqui no meu perfil?
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptySáb Jan 14, 2012 7:34 pm por luansan14

» Posso criar um char?
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptySáb Jan 14, 2012 7:32 pm por luansan14

» Pacote de Scripts
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptyTer Fev 01, 2011 8:25 am por Aluno

» stage de estrada
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptyQui Jan 13, 2011 10:38 am por traver

Parceiros
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) Bannerdjj
Anime Chaos


 

 Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bob
Admin
Admin
Bob


Mensagens : 108
Créditos : 30
Idade : 32
Localização : Goiás
Frase Pessoal : "I'm god of events!"

Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial)   Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptyQua Jan 20, 2010 6:12 am

Basicão do maker Vx!

Dados:
Autor:Victor mateus(Bob)
Tamanho:236Kb

Eu fiz esta tutorial à pedido de um maker da MRM e espero além de ter o ajudado,ajudar outros makers(VX) também!!
Me ajude à ajudar vocês,mandem comentários com os seus pedidos que colocarei na demo tutorial! ^-^

Clique aqui! Smile

Para baixar o arquivo corretamente faça o seguinte:
clique na pasta "jogos que criei!";
Agora clique na pasta "tutorial o básico do";
Pronto agora é só baixar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dejogador.forumeiros.com
VHF3000
Membro
Membro



Mensagens : 2
Créditos : 0

Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial)   Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptyQui Jan 21, 2010 1:11 pm

Oi, Bob!
Vi sua mensagem no MRM.. olha.. como vc fez para meter o arquivo de download do seu jogo no hotmail?
desculpe tar postando aqui mas n sei onde postar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AND_RYO
Moderador
Moderador
AND_RYO


Mensagens : 177
Créditos : 19
Idade : 31
Localização : RS
Frase Pessoal : O Conselheiro dos Makers...

Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial)   Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) EmptySex Jan 22, 2010 6:55 pm

VHF3000 escreveu:
Oi, Bob!
Vi sua mensagem no MRM.. olha.. como vc fez para meter o arquivo de download do seu jogo no hotmail?
desculpe tar postando aqui mas n sei onde postar Razz
Você precissa ter um msn, lá você poderá criar uma pasta e colocar o que quizer para compartilhar com o público...Poderá criar pastas que só os amigos poderam ver também...
OBS: quando tiver dúvidas assim mande uma PM para um de nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial)   Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Basicão do maker Vx!(Pedidos podem ser adicionados na demo tutorial)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de uma demo tutorial!
» Basição rpg maker vx
» Tutorial de Ínicio Automático [Aula 1]
» Tutorial de Pixel art - Derek yu [COMPLETO]
» Tutorial para fazer uma vila usando o RTP do VX(iniciantes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
De Jogador para jogador :: Rpg maker VX :: Sistemas por eventos-
Ir para: